sexta-feira, 30 de abril de 2010

Olha o joguinho ae, malandragem

Ó ae, pra galera da molecagem se distrair. Joguinho esperto e bem viciante, de guerra em turnos.
Facinho de aprender, mete o bedelho e sai jogando.


Posta seus records e até onde foi aqui nos comentários, quero ver se voces me batem.
Como já de costume, clica na imagem, ou aqui pra se viciar.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mindfuck!

OH my god!
Vi lá no : Desmotivado.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Rapaz esperto.



Não me aguentei bixo, essa foi uma das imagens mais bem boladas que eu ja vi....
...Mais eu vi lá no : www.capinaremos.com

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Programa Alô Você nº 1

Alô você, amigo da escola, amigo do ônibus, amigo da sarjeta, amigo do caminho, amigo da vida, inimigo dos inferno. Alô vôces.
Este é o programa "Alô Você", nele eu pretendo falar sobre coisas aleatórias, cujo único alvo em que miro (DE BAZUCA) adivinha quem é? Vamo nessa!
ALÔ VOCÊ, amiga dona de casa que tá aí, tendo que criar sozinha 4 bacuri que o desgraçado do teu marido fez e depois esqueceu de limpar, o assunto de hoje é GORÓ.

Todo mundo no mundo todo (curtiu a frase?) toma uns birinaite de vez em quando, eu sei disso. Tem gente que bebe pra afogar os problemas e tem gente que bebe pra esquecer. Tem um brother meu que bebe só pra sacanear o fígado dele mesmo, e tem outros que bebem pra distrair. Eu conheço um cara que já bebeu tanto que caiu na rua e hoje todos os dentes dele são de porcelana.Todo mundo também tem uma história de bêbado, mesmo que não beba. Já tive amigos muito conservadores que ficaram bêbados de guaraná.
A ebriedade é uma coisa boa também praquele seu amigo mais feio que a fome na Somália, porque é por causa das mulheres bêbadas que a depressão dele, e a imensa vontade de se matar sempre que olha a caraça no espelho, não se agrava.
Portanto amigo, se você não bebe, beba.
Beba água, beba leite, beba suco, coca (de beber, não de cheirar), guaraná, fanta uva, cachaça, caninha, caxamel, canelinha, uísque, vodca, água que passarinho não bebe, água que tubarão não nada.E faça como todo bom brasileiro, se faltar gelo (e você for uma mocinha que não bebe tudo cowboy), improvise.

É galerinha parece que The fucking wing ta meio revoltado com a vida, preguiça de postar , eu tendo uma p*** prova amanhã e eu aqui fazendo o trabalho do dia. Contaremos hoje sobre aquela pessoa que sempre acompanha a gente, aquele amigo mentiroso que menti sem dó nem piedade, mente até o toba fazer bico...

Mais o interensante é que quando você pega ele no flagra ai bixo fica branco que parece um fantasma de uma hora pra outra, e tornando a sua cara impagavel, por vários fatos estou comentando isso pois farei coisas a mais no meu dia , e em um desses percursos de afazeres e volta a casa, tem um carinha que brincadera meu e ele insiste em comversar comigo eu colocando fone de ouvido para ele ter noção mais ele nao tem ele aumenta o som do celular no autofalante no meio do busão... vo parar de falar que só de pensar irrita.

Frase do dia: "Malandro é o Mário que tira moeda até da pedra".

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Dar aquela relaxada...

Como sou um grande fã to metallica hoje minha cabeça esta rodando em volta de uma musica deles que é um pouco calma mais depois aumento o ritmo, muito boa apesar de antiga ,o som, o solo o estilo é perfeito, agradeço a todos que puderem assistir o video ou apenas ouvir essa grande obra de arte na minha opinião.

Metallica - fade to black (escurecer).

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Quinta da alegria.

Quinta feira é um dia maneiro. É foda e cansativo pra cacete, mas ainda é muito bom, porque é quase sexta.
E já que é quase sexta, tá na hora de entrar no clima da vagabundagem. E pra entrar no clima da vagabundagem que que precisa? JOGUINHO EM FLASH, PORRA!
Como isso é um blog, eu poderia fazer uma piadinha estilo blogueiro e mandar um trocadalho do carilho, dizer que é "joguinho de quinta", mas putaqueospariu, ô piadinha ruim da porra, mas eu vou deixar pra xingar blogueiros em outro post e vamo pro joguinho.
PANDEMIC 2 é um joguinho porreta que tem apenas um objetivo: MATAR TODAS AS PESSOAS DO MUNDO.

E não vá pensando que é muito difícil (vai ser, se você escolher realistic, vulgo modo difícil, né marujo?). No game você escolhe um agente causador de doença (virus, bactéria ou fungo), cada um com sua propriedade e tem que infectar todo mundo, começando por um país e ganhando pontos pra comprar sintomas, resistências e modos de trasmissão, até o nome da doença ce escolhe!

Que que ce tá esperando? Pra matar todo mundo é só clicar aqui ou nas imagens.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Idéias de sucesso - Parte I

Eu às vezes penso em como ganhar dinheiro de uma forma fácil. Claro que nenhuma forma é fácil e que tudo que eu penso pra fazer é díficil as hell. Mas daí eu tenho umas idéias geniais que tenho certeza que dariam muito certo.Por exemplo essa idéia brilhante que eu tive semana passada. Imaginei um restaurante, restaurante não, lanchonete, o famoso PODRÃO. Mas um podrão com estilo.
Na minha lanchonete voce chegaria com muita fome e pediria o maior lanche, então chegaria pra uma das garçonetes de mini-saia e patins e pediria "ae titia, to afim de comer um Marylin Monroe".
Po, teriam vários lanches nesse naipe, com nome de gostosas famosas retro, tipo Sophia Loren, Farrah Fawcett...Ah, eu acho que não ia deixar essas gostosas contemporaneas de fora não, podia ter uns lanches Scarlett Johansson, Megan Fox.
Nossa, imagina só que louco, você num domingo à noite na casa da sua namorada, já cansado da macarronada que ela tá te servindo desde sexta-feira no almoço, então você vira pra sua namorada e diz:
- Amor, to afim de comer uma Gisele Bundchen, que que você acha?
- Ahhh, de novo? Eu preferia alguma coisa diferente, por que nós dois não comemos uma Penélope Cruz juntos?
Vai dizer que você nunca quis, pelo menos dizer, uma coisa dessas?

terça-feira, 20 de abril de 2010

Noticias bizarras do dia.

Estava hoje eu e the fucking wing no onibus comversando com a nossa singela amiga pequena gazeba ( não postaremos nomes oficiais) , quando eu destraido com os pensamentos de meu próprio cerebelo do de encontro com uma coisa totalmente, indiscritivelmente alucinogena...
... me deparei com essa criatura mostrando a cara de prazer com mistura de odio cultivado pelas entranhas do passado perdido entre as nossas dimensões paralelas altamente alucinogenas com sois tunados , naquele momento fazendo atos libidinosos e indiscritivelmente bizarros e bizonhentos.
Informação nunca é de mais minha gente, quando ver uma pessoa dessa na rua passe do outro lado da rua pois pode acabar sendo contagioso.

E esquecendo da não menos importante ! frase do dia : " existem 3 tipos de homens, aqueles que sabem contar e aqueles que não sabem".
abraço galera e fiquem com tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

comentários do dia.


É amiguinhos(eu to falando assim , mais provavelmente ninguém lê essa birosca, que sabe num futuro não tao distante começem coments né...) estamos começando com o Blog o Sempre esperto, o Blog que você tem que ficar sagaz , pra nao levar a pernada por trás. Estamos pedindo aquela ajuda para os simples gazebos e porque não vocês meninas mulheres que sempre quizeram participar fazer graça ao público me comuniquem, quem sabe você não pode acabar o autor dessa budega também.

Recado dado frase do dia em homenagen ao carinha do pastel da rua de baixo... : "Malandro é o dono da sauna que ganha dinheiro com o suor dos outros".
Aquele abraço especial pro porteiro mexicano bigodudo from hell, abraço pro tio do sorriso colgate do barzinho e fiquem com tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo.

Novo contratado

Alô, galerinha animada, começou o show da xuxa. Não, eu não sou a Xuxa. Esse aqui também não é o show dela.
Eu me chamo THE FUCKING WING, porra. E não to nervoso.

Olha minha carinha de feliz pra você.

Sou o novo contratado aí pra divertir vocês, ou não (que é a melhor opção, na verdade). O Phellipe tá me pagando duas paçocas e meia por post, então eu to nessa só pelo prazer que esse doce pode me proporcionar.
Não me importo com vocês.
Na verdade me importo, quero fazer vocês rirem, nem que seja só rir pra não chorar.
E lembrem-se sempre crianças, não façam isso em casa.
Ahhh, e já ia me esquecendo. Como é meu primeiro post, quero deixar uma receita aqui pra vocês.

Receita de Meninas Super Poderosas
  1. Açucar
  2. Tempero
  3. Tudo que há de bom
E se você acidentalmente deixar cair elemento X, vira umas menininhas cabeçudas que voam.

Um abraço, até depois.

Blog tambem é cultura.





















Agora a postagem um pouco mais chata para algums ,e mais para acabar com curiosidade de outros. Ultimamente Estou lendo um livro chamdo " A divida comédia". Muitos me falam nunca li esse livro é bom?, claro que é bom , e existem os infames... "po esse livro é bom!!! , Você ja leu vale a pena ler mesmo? , não li não parece ser bom pelo nome.




o livro conta a historia de um cavaleiro chamado Dante , que vai ao inferno a traz da sua grande amada pra buscala porque as criaturas das profundezas levaram ela para lá por sabe qual deus o motivo, no começo do livro começa interessante pois dante encontra um tal de virgilio que lhe comunica que foi enviado a ajudar dante a passar pelo inferno e o purgatório. Juntos começam a entrar no primeiro circulo do inferno , uma citação rapida o inferno é dividido pelos 9 circulos e cada circulo se aprisionam os pecadores que cometeram tais delitos em vida e sofrem oque merecem no seu circulo destinado, já dante entrando no primeiro circulo se derapara com uma frase não o tanto agradevl indicando. " Deixai toda esperança, Ó vós que entrais..." isso lhe causou um pouco de medo. Más irei parar por aqui pois daqui a poquinho vocês vão querer que eu conte o resto do livro é isso minha gente um resumo básico contando a historia desse grande livro que vale concerteza a pena comprar, é tbm é uma grande cultura comcerteza. Aquele grande abraço e fique com tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo.





Ô Tio...


... tem pão velho??

ti minina linda!


Uma leve impressão de que parecem.... Há que isso são seus olhos.

Aquele street fighter ...

Eu acho melhor é voltar pro super mário...

domingo, 18 de abril de 2010

O grande inicio.

Existe gente doida pra tudo conté coisa não é verdade, eu criei esse blog por um impulso, amigos , parceiros me propuseram fazer o blog que eu me daria bem. Agradecimentos a todos os conhecidos, o tio da paçoca ali da esquina que sempre trouxe o doce que tenta a nossa vida, agradecer a tia do churrasquinho sempre preparando com todo o amor e carinho mais sempre tendo que rezar para no próximo dia estarmos firmes e fortes porque sabe lá Deus de onde vem a carne, não podendo esquecer de um grande icone quem e fez ter interesse em tentar a criar meu blog tambem O grande zé graça. Poderei ser chato comentando dessa grande figura inumeras vezes do blog , mais é porque ele é um icone que pretendo sempre dar créditos. E aquele grande abraço geral e fique com tudooooooooo(como já dizia o grande zé graça).